quinta-feira, 30 de junho de 2011


Eu sempre tive essa mania de querer saber detalhes que me farão mal. Essa mania horrorosa que me deixa sempre mal, e pra sempre. Sabe, e o problema é seu. Isso mesmo, só seu. Porque você tem que aguentar a desconfiança e os surtos sempre que eu lembrar desses pequenos detalhes. Ás vezes eu tento me culpar, e ficar com raiva de mim por não conseguir sustentar o bem-estar que é estar com você. Mas o problema é que esses detalhes, eles nem deviam existir. Eu não precisava me sentir mal na presença de ninguém, muito menos de tanta gente. Pessoas que me fazem sentir pequena, feia e DIGNA. Cada vez mais digna. Cada vez mais admirável. Mas isso não é suficiente pra mim. Quero me sentir única.
 Ou você muda, ou eu mudo. E acho, que na verdade não estou com a minima vontade de mudar. Iaí? O que me diz?




Não gente, meu namoro esta bem. :)  Adeus junho/2011, meu mês. 


Big Beijos :*