segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

As vezes você levanta da cama de manhã e pensa, eu não vou conseguir, mas você ri por dentro lembrando todas as vezes que sentiu isso.

As coisas passam tão rápido na minha cabeça nesse momento, que minhas mãos não conseguem acompanhar.
É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo na minha vida, tanta coisa se revelando que minha mente pequena não consegue dissolver tudo de uma vez. E eu sofro. Como sempre foi na minha vida, de novo eu sofro, e sinto pena de mim mesma, e quando a gente chega a esse ponto o que fazer? Eu sempre fiz a mesma coisa: sofri, chorei, lamentei, lutei e de novo cheguei ao mesmo ponto. 
Aquele sr. da igreja assembléia de novo esteve aqui hoje, e disse: "Deixa o Senhor trabalhar na tua vida, você está cansada." Será que isso significa alguma coisa? Ele tem sempre me perguntando se estou bem, e aconselhando a me entregar a Deus. Tô com um nó enorme na garganta, e gostaria de poder chorar, e libertar agora todas as minhas angústias. Ele tem razão, estou cansada.
continue andando. enfrente seus problemas de cara. reaja. vai. tá pensando que é só você que sofre?