segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Digam, falem, cuspam o quanto quiserem...




Eu não me importo, eu me acho mesmo. Não me importa o que você, fulano ou beltrano vai dizer. Porque eu sei que posso me achar. Se não tivesse certeza, se não fosse convicta a minha opinião que eu posso me achar, eu não me acharia. Porque eu gosto mesmo é da certeza, da segurança. E eu sou muito segura mesmo, e me acho. E é tão bom poder se achar uma mulher (sim, mulher) poderosa. Eu desabrochei, me transformei, desenrolei de vez.
Também, meu filho, o que você queria?  Depois de tudo (e não quero mais falar sobre isso), vamos resumir assim: depois de ter amado um coração do mundo moderno, frio, que não ama,* eu desencantei. E você sabia que esse é o grande primeiro passo pra viver bem? Enfrentar a vida do jeito que ela é mesmo, aceitar as coisas como realmente são. Nem todo mundo vai te amar do jeito que você é, e quer saber? São esses que te amam de verdade. Quem acha que já ta bom, que você precisa ser apenas aquilo que já é, não te ama. Quem te ama quer te ver ir alem, quer te ver progredir sempre. Mas quem te ama também te aceita. Aceita o fato de você não querer ser assim ou assado, ou não querer ser igual a todo mundo, te aceita mesmo você não dando tanto valor ao que pra outras pessoas é essencial.
Agora você entende porque eu me acho? Você entendeu NE, que eu não me acho poderosa porque me acho bonita, ou gostosa, ou inteligente. Nada disso. Quem me conhece sabe disso. Eu me acho P.O.D.E.R.O.S.A porque eu ainda consigo sentir amor depois de tudo.* E com as pessoas que eu conheço eu aprendo, e quero continuar aprendendo. Eu escolho as pessoas pra amar, e se essas não querem meu amor, eu guardo, tranco no quartinho dos fundos, como já fiz várias vezes. E pra todas as pessoas que foram atrozes comigo ai vai o meu “seja feliz, mas bem longe de mim” todo sincero, que vem de dentro pra fora com todo gás. Porque além de saber guardar amor, infelizmente também sei guardar rancor.
Faz tempo que eu procuro uma definição pra você. Um dia já disse que você era o homem da minha, cheguei até a dizer que era a razão do meu viver (trágico, mas ta no meu fotolog), que era especial, e que eu te amava. Mas nada, e é absolutamente nada te define melhor do que Arschloch (ai como eu queria saber pronunciar essa palavra). E que Deus me perdoe. HAHA (risada diabólica).