terça-feira, 17 de abril de 2012

Qndo a gente diz que tem gente que faz merda, a gente até exita e pensa de novo. Mas tem gnt que faz merda mesmo. Não foram os mínimos de relacionamentos de meses que me fizeram perceber isso, poucos chegaram a ser. E a cada machão q passou na minha vida eu fui e me apeguei sempre as causas mais perdidas do mundo inteiro. Daqueles s/ volta que são vazios e não tem talentos e só sabem beber. Machos alfas mais fakes do que o próprio caráter deles.
Eu me deparava sempre com o raciocínio de: eu bacana + vc cafajeste = combinação massa e salvação na alma de um ser perdido. Mas quem terminava perdida era eu. Sempre uma velha motorista qurendo pilotar um carro que faltava freios... e no final? Eu rodava. Era um cavalo de pau a 200 km/h e puxar do nada o freio de mão. Os machos alfas que defendiam seus lares viraram idiotas que vão atrás de festinhas wanna be + beber até cair, e ainda assim se afirmarem "machos alfa". Não sei c/ o que fico + surpresa, com essa minha inocência ou com essa ilusão de se afirmar tão machão. Estava lendo um 1 dia desses algo que dizia mais ou menos que a grosseria é que faria dos homens realmente homens, o não romantismo, o poder, o dinheiro, os mais variados carros..E pensando bem, é uma fórmula perfeita um homem cheirando a perfumes importados e pagando jantares caros..é até simetricamente perfeito! Mas como dizem que alguém tem que fazer merda, continuo com os barbudos ouvindo rock e mpb comigo admirando a lua, os piores.