domingo, 20 de maio de 2012


Penso muito e gostaria de parar. Pensar, na maioria das vezes, me leva pra trás. Faz-me regredir. Faz-me doer. Já chega de doer, não? Já chega de tanta cena, não? Creio que o meu sentimentalismo sempre dificultou muito que eu esquecesse as coisas ruins que aconteceram comigo, ou melhor, que algumas pessoas me causaram. Os sentimentos transformam coisas peculiares em o dobro do tamanho, e coisas amplas e realmente difíceis em anormalidades. E eu sofria, porque, eu queria entender como e porque tudo isso acontecia comigo. Ai eu aprendi, talvez hoje, ou talvez agora mesmo, que tudo que nos aconteceu antes, nada mais é um processo pra nos tornarmos quem somos hoje ou quem seremos amanha. Isso se chama evolução.
Já havia prometido pra mim mesma que não faria mais planos, mas agora desejo enfrentar todas as minhas feridas com bom-humor e maturidade. Chega de jogar minhas dores em quem as causou. Isso nunca me curou, então vou tentar enterrar e PRONTO. Sinto que tenho sido burra em não aproveitar o presente como deveria, só por causa dos malditos e infelizes ocorridos. Quero ser FELIZ, e eliminar essa inconstância que dizem que tenho.
Decreto hoje a abolição dos episódios tristes da minha vida. E que sejam felizes os próximos. Que sejam!

E como já dizia o poeta...
“... as coisas dão errado para que você possa dar valor a elas quando estiverem certas, você acredita em mentiras e eventualmente aprende a confiar em ninguém exceto você mesmo e as vezes coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo"


Nunca se sabe, não é?

Bom, desativei meu face, pois estou muito ocupada. Estou me dedicando 100% aos estudos, e me sinto muito satisfeita com isso.
Ahh, ganhei um livro de Huan. Ele me trouxe de Fortaleza e custou 49,90.
 
“O mundo de Sofia.” Não me apaixonei muito e por isso, até agora li apenas os primeiros capítulos.
Preguiça de pesquisar a sinopse, mas recomendo apenas para as pessoas que gostam MUITO de filosofia.