quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Os acontecimentos não acontecidos.






1° - Posso dizer que ando MEIO ocupada.
2° - Concerteza eu devia estar muito mais ocupada que isso.
3° - A opção de não publicar mais aqui é tentadora (pelo menos não os meus textos pessoais).
4° - Eu sou doce, doce, doce. E perseguida.
5° - Começo um novo cursinho estressante sábado. Além do intelectual, meu nível social pede um pouco disso também.
6° - Me viciei na droga de The Sims, e já estou pensando em excluir do meu pc.
7° - O AP de Huan está lindinho, e ainda estou "decorando".
8° - Precisando não, NECESSITANDO tomar um porre com Clésio.
9° - Há alternativas nesse momento, e como sempre estou indecisa.
e 10° - Por enquanto minhas publicações serão sempre um pouco imprecisas.
Para um bom entendedor, meia palavra basta.

Extra: Estou engordando absurdamente nesse tempo em casa. Se a minha fibra de banana não chegar logo, vou ter que voltar pra academia antes mesmo. ¬¬

Fotos: Desconsideráveis.
Título: Desconsiderável.
*Livro: O mundo de sofia, ainda. Está me conquistando.