quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Hoje de manhã fiquei a olhar o teto, enquanto a tv estava ligada no jornal,  o som estava com maroon 5 e a oficina ao lado fazia um barulho ensurdecedor, quando olhei pro relógio e percebi que já estava hibernando durante horas. Daí me bateu uma vontade súbita de pesquisar algum blog que me prendesse um pouco em frente ao pc, coisa que há muito tempo não acontecia. Encontrei ela → http://www.adoravelpsicose.com.br/. Foi amor à primeira vista. Ou, melhor, à primeira lida. E foi ai que eu mudei totalmente meu conceito sobre blogs, e que tive certeza que o meu é uma porcaria. Só uma coisa me consola: Ela (Natalia Klein) tem quase o dobro da minha idade, e quem sabe ainda dê pra chegar lá.!?
 Agora sim talvez eu consiga virar noites em frente ao pc. É uma pena levando em consideração que tenho que estudar mais do que o costume no momento.