sábado, 6 de abril de 2013


Trim trim trim (É meu cel tocando, viu gente!?)

- Bom dia, que bom que você me ligou, tava morrendo de saudade de tu, viss? Nunca mais faça isso, nunca mais suma, ta bom? Tu ta em Patos? Vem me ver, eu preciso falar com tu. Contar tudo que aconteceu esses últimos dias. Sei lá, um mês? Como um mês passa rápido. Tu não sabe como eu tava aqui frustrada, morrendo de vontade de te ligar pra saber se tu já tinha arrumado alguém e se já tinha me esquecido. Mas você sabe como eu sou orgulhosa, né? Graças a Deus que você me ligou, graças a Deus que você é quem você é. Ainda bem que você voltou logo, porque eu acabei descobrindo quanta falta você me faz. Eu espero que você me perdoe pelo que eu fiz pra você. Foi sem querer, ta? Eu te perdôo também por tu ter me ligado bêbado. Bêbado? Nunca mais beba daquele jeito, ta bom? Tu já soube que eu parei? Ahh eu voltei pro grupo de jovens! Vamos hoje? Eu to indo pra Campina segunda, passar uns dias lá. Vai sentir saudades de mim? Vai me ligar? Vai lá me ver? Mas iai, me conta como é que tu ta...
- Eu voltei com minha ex.
- Ahh...
- Você não tinha esse direito de falar tudo isso. Ela me ligou várias e várias vezes quando eu tava em Fortaleza, ela me mandou sms, ela me procurou e disse que sentia saudades. E você? Quantas vezes você pensou em mim? Eu já to sabendo que você tava conhecendo outra pessoa e que ele nem é daqui, que é evangélico, e que até você ficou com ele. Você compreende isso? Você lembra quanto tempo eu demorei pra conseguir ficar contigo? Você tem noção do eu isso significa? Eu não sou nenhum moleque, e você brincou comigo. 
- Que coisa estranha...
- O que é estranho?
- Eu estou sem palavras. Pela primeira vez eu estou sem palavras.
- Tem problema não, logo logo você as consegue e publica lá no seu blog, do jeito que você publicou o quanto me rejeitou.
- Vixe, Panda, você nunca falou assim comigo.
- Então eu te digo que estou tão surpreso quanto você, porque eu nunca imaginei ouvir tudo aquilo de você. E por favor não me chame mais de Panda.
- Você não está bêbado, está?
- Não.
- O que eu posso dizer? Eu não tenho mais nada pra dizer.
- Na verdade tem.
- O que eu poderia dizer agora? Desejar que você seja feliz? Não. Não que eu não queira que você seja feliz, só não quero que você seja feliz com ela. E sinceramente acho que não vai, você já tentou uma vez e viu que não dava, então pra quê tentar de novo? Estúpida essa sua decisão, mas eu não posso contestar. 
- Não só pode como deve.
- Eu não vou te pedir pra que você fique comigo. Não espere isso de mim, porque você sabe que eu não posso te prometer nada. Eu só iria tentar...
- Não tem jeito. 
- Afinal, por que você me ligou? Pra dizer que tinha voltado com sua ex é que não foi, eu imagino.
- Não, pra dizer que seu livro chegou e que eu posso mandar irem deixar hoje ai. 
- Quer dizer que você não anda mais aqui? Mainha não tem nada haver com isso, e não há necessidade de você se afastar já que o problema sou eu. Como eu já disse, estou indo pra Campina.
- Eu vou deixar ai. Quero me despedir já que estou indo morar em Fortaleza.
- Blz.
- Então ta, tchau.
- Ei...
- Oi?
- Isso daria um bom texto pro meu blog. Será que eu poderia?
- O que? Vai postar no seu blog que levou um fora?
- Fazer o que, né? Um dia por cima, outro por baixo.
- Noooooossa! (risos, risos)
- Que foi seu malicioso?
- Isso significa que você esta por baixo agora?
- Eu vou subir a serra já já e tudo vai se resolver.
- ah é, né?
- Tchau, Panda.
- Não tem jeito!
Tum Tum Tum tum


 http://www.vagalume.com.br/evanescence/lithium-traducao.html