sexta-feira, 12 de julho de 2013

Não deixe pra amanhã o que se pode deixar pra lá.


Sabe aquela conversa de encerrar ciclo? Bem.. isso aconteceu! E aconteceu de uma forma tão esperada, tudo já estava fechado, embalado pra presente, com laço vermelho e tudo, sendo que eu resolvi não mandar pelo correio, guardei dentro do guarda roupa! E vocês sabem... se não tem mas uso, pra quê guardar? pra quê esperar? além de ocupar espaço, ocupa a mente, pra ter que toda vez lembrar e dizer: Eu já deveria ter mandando isso pra bem longe! e aí já viu!
Mais pra ser sincera, eu não mandei, criou pernas e saiu por aí andando, como quem já conhece bem o caminho da porta da frente, e ele foi! Foi pra dessa vez nunca mais voltar. E que bom que foi, que bom que já se foi tantas vezes, dessa vez não tem mais espaço pra você voltar, não tem mais chave da porta da frente pra você guardar no " bolso" e abrir quando tem vontade, E sabe o que eu fiz com o lugar onde você ficava? Eu AINDA não preenchi com outro presente, porque sempre achei que não se substitui, mais peguei o espaço em que você estava e coloquei:EU! Assim desse jeito que você conhece, coloquei musicas, sorrisos, abraços, amigos,histórias e coloquei uma recadinho na frente: " Vá em paz, e não volte mais, o seu lugar, ja foi seu e foi bonito, hoje é só lembrança, nada mais que isso" E funcionou!!!! e funciona!