quinta-feira, 12 de abril de 2012

Definitivamente estou incapacitada de escrever. Não posso escrever o que estou o sentindo, nem o que anda se passando no meu estômago. Nem a pior pessoa do mundo seria capaz de ler o que eu escreveria hoje sem se contorcer de agonia. Sentimentos ruins, assim como pessoas, devem ser deixados de lado. Por isso, quero apenas fazer uma oração antes de sair pra trabalhar.

“Pois bem, Senhor, eu fiz tudo errado sempre, eu sei. Também amei errado meu pai, minha mãe e meus irmãos durante esses últimos quatro anos, colocando sempre alguém que não merece ficar nem embaixo do meu traseiro sujo acima deles. Eu sei que não vale a desculpa que “todos nós erramos, ou no esganamos na vida”, e nem o diria porque estou aqui sendo sincera, até pq não tenho outra saída. Não, Papai, não estou aqui para me lamentar ou sentir pena de mim como sempre fiz. Não sou digna de pena, mas sim da vergonha alheia, principalmente a Tua. Na verdade estou aqui para agradecer, por nem tudo estar perdido, por ainda haver saídas por onde eu possa passar e me fazer feliz. Quero agradecer-te também, Papai, por esse coração forte que o Senhor me deu, pois sem ele, tenho certeza que eu já teria desfalecido e perdido a razão de acreditar na vida. Quero agradecer por toda a capacidade de lutar pelo que é certo, e principalmente pelos bons sentimentos, a boa vontade e o bom caráter  que carrego dentro de mim. Porque eles são essenciais para o sentindo da vida. OBG, Senhor. Agora deixa eu ir pois já estou quase atrasada. Ahh, e já ia esquecendo, queria pedir-Te uma única coisa nesse dia, por favor, Pai, dar-me força só por mais essa vez. Só por essa vez não permita que meu sofrimento seja maior que a minha alegria de viver. Agora sim, AMÉM!”

 

Só pra constar: Não, não tenho vergonha de ter sido mais uma vez enganada e nem de ter seguido o amor feito um cachorrinho de novo. E olha que tenho vergonha na cara!