quarta-feira, 23 de maio de 2012

Já que o fotolog não colabora ...





- Meu corpinho anseeeeeeia por descanso. Mimimi
Que saudade das minhas amigas. :(
Teria que ser segredo, mas, ás vezes acho que ainda não encontrei minha turma! Tenho meus amigos e amo todos, mas não me identifico com quase nenhum. Será que sou eu que estou muito pra dentro, com dificuldade de me relacionar? Ahh, esquece...
Meu niver está chegando e to querendo muito ir ver minha miguxa Emmi em João Pessoa. Nhac! Por outro lado, gostaria de fazer uma festa na piscina e reunir todos os meu amigos. Vou decidir ainda. ¬¬ Chega logo São João, e vem junto minhas tão sonhadas férias. Enfim vamos reunir a turminha novamente (Annielli, Lívia, Gabi e Radigila), quando todas finalmente ficarmos de férias. Hmmm... Hoje estou com preguiça até de existir. E ainda há tanto pra fazer... Voltei pra academia há uma semana. Mamãe trouxe um presentinho pra mim da convenção da RACCO. Uma sombra em pó preta. Amei muito (Y) Estou sonhando noite e dia com minha psicologia. Vem psicologia 2013 sua linda, que eu te pegoooo, na federal. Hihihi

Agora me deixa ir estudar porque senão ela me escapa. Besos :*