segunda-feira, 4 de junho de 2012





Tudo bem, eu não consigo parar de postar aqui. ¬¬
Vou ser breve ... Tirei férias antecipadas, apenas 15 dias. Já se passaram uma semana e estou in love com meu descanço, mas já estou com saudade do meu trabalho. Os problemas em casa continuam, e o cursinho foi por água a baixo, mas continuo estudando muito em casa. No mais está tudo bem. Talvez em breve traga novidades e mudanças grandiosas que estão pra acontecer na minha vida. Apesar das férias, o tempo está um pouco corrido, pois estou organizando o aniver de Huan.
A foto foi em um niver de 15 anos, onde a gente foi convidado pra dançar a valsa. Por enquanto é só.


Obs.: Estou confusa com atitudes de algumas pessoas. Já fui tão surpreendida nessa vida, que não espero nada de ninguém ou tudo de todo mundo. Ou 9 ou 90.