segunda-feira, 10 de setembro de 2012

As vezes é preciso botar nossos sentimentos no varal da reflexão...
Que os ventos levem pra bem longe tudo aquilo que possa nos ferir. Tudo aquilo que nos machuca há tempos.
Mas hoje é dia de faxina, os entulhos e sujeiras, a gente sempre deixa do lado de fora.
 
 
Pula para:
 
 
 
Eu não pedi permissão pra gostar de você...
As coisas aconteceram.
Essa minha jornada me moldou para o meu bem, e foi  exatamente o que eu precisava apesar dos tantos obstáculos. Não vou dizer que perdi tempo insistindo tanto, nesta vida não há atalhos. Tudo foi necessário, cada lágrima derramada, aquelas tantas noites de sono perdidas, o desespero, as dores no peito. Todas essas situações me trouxeram ao agora.
Aprendi a tirar proveito de cada situação, afinal, tudo tem seu lado positivo, por mais obscuro que este esteja.
Você continua invadindo os meus sonhos sem minha permissão...
Nunca soube responder quando me perguntavam porque eu permanecia na prisão mesmo quando a porta estava completamente aberta, talvez a resposta seja esse vicio de eternidade que nós temos, que eu tenho.
Sempre acreditei na ideia de que um homem nunca passa duas vezes pelo mesmo rio. Nunca é os mesmo rio e nem o mesmo homem, ou seja, eu sempre acreditei que as coisas poderiam mudar, suas vontades, ideias.
Sempre estava ali, eu e a minha esperança, minha fiel aliada.
A vida é feita de escolhas, nem sempre seguras, optei por esperar o seu tempo passar. Aprendi a lutar pelas coisas que acredito...
Diria que eu estou sendo a maior dificuldade do meu caminho, eu e meus sonhos idealizados, como foi dito "com nossas escolhas podemos realizar o projeto divino de nossa alma ou nos perder nas ilusões do ego". Não sei exatamente o que aconteceu com a minha escolha.
A vida me surpreendeu, você me surpreendeu...
Acho que desta vez eu aprendi, que o que destrói o amor é o apego. Eu sei que sentirei tristeza, saudade, afinal eu respirava tão bem. Sou um bocado sensível demais, mas sei que o que é verdadeiro
 em nós é pra sempre.