domingo, 9 de setembro de 2012

Diálogo sadio: "Chucrute"



Via SMS com chucrute...
 – Como está a leitura do livro?
 – não estou conseguindo me concentrar. :/
 – O que esta tirando sua concentração?
 – Sei lá. Tô triste.
 – Sério!? Triste pq loirinha? Sorria, fique alegre; pois o céu é azul, os passarinhos voam e a vida é bela! :-D
- Não, sério? Os passarinhos voam? Nossa, meu dia melhorou muito agora.
- Kkkkkkkkkkk dê uma olhada no sumário do livro que talvez tenha um capitulo que vai te ajudar a melhorar esse teu sentimento negativo. O que ta te deixando triste?
- A tristeza
- Essa tristeza sua é crônica ou esporádica?
- Perai, xô procurar no Google.
- Kkk tipo faz tempo que você vem sentindo, sente de vez em quando?
- Sei lá, sabe?
- Devem ser os hormônios e os neurostransmissores.
- Isso significa que vou menstruar?
- Não faço a menor idéia. Mas essa tristeza deve ser efêmera .. Vai passar logo é só ter fé. Que tal um filminho de humor? Ajudaria!
- Foi que hoje eu acordei me sentindo mais ignorante que de costume, sem cultura, imatura, feia, magra e gorda ao mesmo tempo. Enfim, com o ego nos pé.

Via fone ajeitado:
Clésio, o que signifa chucrute?
Vamos ao Google:
"Chucrute, repolho fermentando, prato alemão, joelho de porco, etc etc etc.."
Vou te chamar de chucrute...

Pronto, esqueci que estava triste.