segunda-feira, 11 de março de 2013

   Eu tinha escrito um texto de três páginas falando sobre como as pessoas me decepcionam cada vez mais. Como elas me dão náusea.  As pessoas em geral, ninguém em específico. Mas alguém me ligou bêbado, dizendo o quanto eu era decepcionante. Brá, eu faço parte do sistema. Foi um soco bem no meio da minha cara. Porque eu fico afirmando e reafirmando que as pessoas são assim e assado, e não me dava conta do quanto minhas atitudes se enquadram no sistema. A diferença é que eu consigo ver que não está certo. Consigo ver que não está certo, mas não tenho vontade de mudar. E agora eu não tenho um texto pra publicar. Eu só consegui salvar um fragmento do outro texto:

“... Perdoe esse meu jeito estúpido de fazer as coisas, e essa minha mania de sempre querer o errado. Você me entende. O urso panda de pelúcia e o livro que você me deu estão guardados, assim como você também será meu eterno Pandinha lindo. A pessoa mais carinhosa que eu já conheci. Espero que um dia você volte a falar comigo porque eu sinto saudades da sua companhia e do seu cheirinho. E principalmente espero que você compreenda um dia esse meu lado negro que você conheceu. “
        
       Apesar de tudo de tudo que você me falou, eu ainda penso assim. Deve ser porque eu te dei toda a razão do mundo. Eu concordo que sou decepcionante, e que eu preciso mesmo é ficar sozinha pra aprender a dar valor às pessoas que querem me fazer feliz.