domingo, 3 de março de 2013


       Eu espero um dia escrever quando eu só estiver com coisas positivas na cabeça. Eu espero um dia escrever sem nenhum erro gramatical, sem nenhum tiro na cabeça da língua portuguesa. Eu espero um dia escrever um livro. E espero que as pessoas leiam meu livro. Eu espero que os meus nunca percam a paciência de ficar ao meu lado. Eu espero alcançar a paciência de manter minhas relações. Mas e se eu continuar sempre só esperando? Eu espero conquistar o coração dos que me rodeiam. Espero encontrar pessoas que tenham boas intenções. Espero mesmo. Mas só esperar adianta? Muitas vezes eu escolhi só esperar.
Durante muito tempo eu abri mão de ser feliz pra não magoar as pessoas que me rodeavam. Fiz algumas escolhas erradas, tipo esperar pra ver, e hoje eu entendo como uma simples escolha errada ou a falta de uma decisão pode modificar minha rotina e meus sentimentos. Todos nós temos escolhas. Das escolhas vêm os frutos. Isso eu aprendi. Ás vezes tenho vontade de chutar o balde e deixar pra lá, sabe? De deixar pra lá as pessoas que só querem sugar minha energia. Mas eu sei que não posso, porque às vezes eu preciso que elas suguem. Que suguem então. Que achem que eu não vejo o que esta acontecendo. Que se aproveitem da minha boa vontade. Eu preciso que elas façam isso, pra que eu possa escrever no dia seguinte.
       Mas eu peço paciência aos meus, peço que continuem lutando comigo, continuem sonhando por mim mesmo quando eu mesma não acreditar em mais nada, continuem me amando e me perdoando. Espero que não me abandonem jamais. Peço ao “Pandinha” que não desista de mim, nem mesmo quando eu o fizer acreditar que tudo esta perdido. Quero muito agradecer por me dar esperança todas as manhas quando você me liga cantando a nossa musica e desejando bom dia e me fazendo levantar com pique, mesmo que eu tenha ido dormir com a cabeça cheia de besteira. Perdoe as minhas inconstâncias e minhas inseguras perante o seu carinho por mim. Nós sabemos que vai dar certo. Vai dar certo porque assim que a gente se separa você me envia um sms dizendo que ta com saudade. E eu também sinto saudade sincera assim que a gente se separa. Isso é alguma coisa, não é? Você me disse que ia conseguir abrir meu coração. Você me prometeu que ia amolecê-lo. Então eu o entrego pra você. Que essa insensibilidade que eu carrego me deixe. Bom mesmo é se entregar, se magoar, entrar de cabeça no que eu chamo de nossa oportunidade.
       Eu prometo te dar o que nenhuma mulher ainda te deu, a oportunidade de se apaixonar de verdade. Você me disse na primeira vez que a gente se falou, lembra? “Acho que eu nunca vou me apaixonar por alguém, porque nunca ninguém me deu a chance de me apaixonar de verdade.” Você disse que meu coração duro te conquistou. Disse que a minha falta de ciúmes te segura perto de mim. Então fique! Porque você diz que às vezes sente falta de um coração mole, e de uma pitada de ciúmes. Conquiste-me cada vez mais, Panda. Continue lutando por mim como você fez ate agora. Preencha o vazio que você encontrou no meu peito. Seja você que isso já basta. Que eu prometo te dar o que eu tenho de melhor. Eu já prometi.