sexta-feira, 26 de abril de 2013

























Eu estava ainda agora apenas hibernando com fones de ouvido até que um pensamento cortou esse momento raro e todo especial. E que droga, isso tem acontecido com muita freqüência, o que pode ser algo preocupante dependendo do ponto de vista. Mas eu tenho pensando muito nessas nossas conversas, no meu interesse exacerbado de saber o que você pensa em relação a isso ou aquilo, na minha necessidade de te ter às 23:33 sem me importar com qualquer coisa melhor que eu poderia fazer nessa mesma hora. Eu só preciso falar com você. E o pensamento que me trouxe ate aqui foi perceber que você é do tipo de cara mais perigoso que se pode existir. Você chega de mansinho, me prometendo não prometer nada nem me cobrar nada, sem se importar se mesmo assim eu cobro de você. O que mais me dá medo é que você realmente me dá toda a atenção que eu nunca tive, e eu tenho medo de ficar mimada demais, dengosa demais e que você se afaste de mim. Ou melhor, eu tenho medo de te afastar de mim. As duas surpresas que você me fez desde que a gente se reencontrou me dão a sensação de que estou em perigo. Eu posso cair de novo, eu posso me apaixonar. Pensar nisso me deu um medo que fez eu me enrolar no lençol completamente e colocar os fones no maior volume possível e tentar pensar em alguém que não fosse você. Qualquer pessoa, e meio que deu certo porque eu pensei em uma pessoa que com toda certeza é mais importante pra mim do que você. Pensar nela sempre me da paz e me faz esquecer qualquer outra pessoa que esteja me atormentando. E pensar em como você me faz bem me atormenta, e mesmo assim vou te atender novamente às 23:33 hoje e fingir que nada disso aconteceu. E não aconteceu. Eu não tenho certeza de nada, nem do que eu sinto, nem do que você sente, nem do que há entre nós dois, só sei que se você for embora eu vou sentir sua falta. Então fique...