terça-feira, 16 de abril de 2013


Quem lê meu blog deve saber de todas as minhas neuras e inconstâncias. Tanto sabem que já devem até estar cansados de tanto draminha, pois até eu mesma já estou cheia disso. Pois bem, admito que tive/tenho muita vontade de excluir meu blog e parar de escrever tanta “bobagem”, mas tenho dó. É tão divertido pra mim reler os textos que escrevi a alguns anos atrás, poder comparar o que mudou, saber que algumas coisas nunca mudam. Mas por outro lado pensei que se eu não excluísse isso aqui, eu continuaria escrevendo, e continuaria publicando, e continuaria me odiando por isso. Ultimamente tem me incomodado postar aqui, por saber que algumas pessoas que não deviam ler, lêem, e acabam sabendo do que não deveriam saber, e acabam se metendo no que não deveriam. Bom, deixando de enrolar, quero dizer que para não excluir meu blog, decidi mudar um pouco de foco nas postagens, e como vou trabalhar no shopping da beleza, resolvi postar todas as novidades que pintarem por lá. Não que isso signifique que sou uma exper no assunto, até porque quem me conhece sabe que nunca dei muita bola pra certas futilidades, mas como tenho que me focar no assunto até para poder render mais no meu trabalho, vou pesquisar muuito, vou estudar muuito, e vou postar aqui, só pro blog não ficar parado e sem vida. Amo-o e não quero vê-lo vazio. Vai rolar de tudo aqui, unhas, cabelo, maquiagem, e pode ser que role looks também, caso eu consiga montar algum legal venho aqui me “amostrar” um pouquinho. Certo que ainda vão haver aqueles posts que trazem todas as minhas ânsias, minhas infelicidades e minha felicidades, minhas novidades pessoais, e claro os livros que eu estiver lendo. Sei que meu blog não é lá muito acessado, mas quero que ele fique recheado de coisas legais, pra que eu possa reler meus posts futuramente e saber que eu nunca desisti e me orgulhar de quem eu sou, apesar de qualquer coisa que eu tenha sido. E que eu sempre sonhei. Beijo