quarta-feira, 17 de abril de 2013

A arte de sorrir cada vez que o mundo diz não

Depois de uma noite longa de muito estudo, muita pesquisa e muito amor, é claro, minha mente cansada precisava ouvir essas palavras sábias.

"O cuidado de Deus muitas vezes na minha vida é fechar portas.(...) Sorrir quando você tem que enfrentar o não da vida. (...) Não é pra você, não é a hora, e você ter que administrar na sua vida os nãos, e mesmo assim você continuar sorrindo, não um sorriso bobo, não, aquele que nasce da convicção mais profunda de que você fez a coisa certa. Esse é o maior conforto que nós podemos experimentar na vida, é um conforto existencial de você saber que você fez a coisa certa. (...) Muitas vezes nós vamos querer aquilo que nao nos convém, muitas vezes nós queremos o que nao é pra nós. (...) Eu tenho pedido muito a Deus que só aconteça que ele quer que aconteça pra mim"