domingo, 21 de abril de 2013

Se eu tivesse vindo escrever aqui há uma meia hora atrás, talvez eu não pudesse me responsabilizar pelo que vocês leriam adiante. Não sei de onde veio, mas de repente eu fui tomada por um ódio sem medidas. Eu quase chorei de ódio. Isso não é de mim, isso não tem haver com minha personalidade. Quase nunca eu sinto isso, mas vez em quando me vem um arrebatamento desse sentimento minusculo. Eu entendo que deve ser desses (re)sentimentos que eu insisto em guardar no íntimo do ínitmo do meu cérebro e que eu não admito pra ninguém, nem mesmo pra mim. Eu sei que nunca fui mestra em perdoar quem me magoa, mas nunca fui de ter sentimentos negativos em relação a elas. E hoje eu senti! É como se do nada passasse um filme na minha cabeça de tudo que ja tinha me acontecido, todas as humilhações, todas as traições, todos os transtornos e todas as noites de sono perdidas, ai eu sinto raiva, muita raiva, e muita muita raiva, depois eu odeio muito. Aconteceu depois que eu cheguei da missa, e isso eu não posso admitir! Eu cheguei em paz, e quando fiquei um minuto sozinha aconteceu. No momento ainda estou me sentido um pouco mal, e transtornada, mas ja rezei bastante, já falei com alguem que tem me feito um bem que ninguem NUNCA fez, e que apesar de todas as decisões que eu tomei em relação a nós dois está do meu lado me apoiando e me fazendo feliz, e mesmo com essa distância aceita ser meu amigo das 23:33. Em relação a essas pessoas que me ateiam ao sentimento mais pobre que existe eu só preciso esquecer, porque eu não posso, eu não devo me igualar a elas. Pessoas pobres de alma, prepotentes e fúteis. Eu viria aqui hoje de qualquer forma, mas era pra descrever como Deus tem sido maravilhoso comigo, como esse momento de solidão que eu estou tem me dado forças pra mudar, motivação pra ser alguem melhor, e como Deus tem falado comigo. Tudo isso me fez entender que eu poderia ter evitado muita coisa, mas que se eu não evitei antes posso evitar agora. Nunca é tarde pra seguir em frente. Só que antes que eu pudesse postar tamanha satisfação, perdi o foco com essas coisas inúteis. Tanto que eu rezo, Senhor!


"Se ainda eu pensar em deixar o meu Senhor, me lembrarei que ao fim de tudo só Ele me restará."