sexta-feira, 14 de junho de 2013



Eu escrevi um texto, decididamente o último sobre você, mas depois que o reli apenas sorri e decidi que não valia à pena publicar. Sendo assim, não vejo motivos pra choro nem vela. A vida é o que a gente escolhe que ela seja. Sabendo disso não vou mais ficar de mimimi, e vou escolher a vida que eu pedi a Deus, até que chegue alguém que realize todos os meus sonhos que ninguém nunca realizou. E eu não tenho pressa. Na verdade eu ate desejo no fundinho que essa pessoa pegue o ônibus errado e se atrase um pouquinho, mas que um dia enfim ela chegue. Será recebido de braços abertos e com todo amor que eu guardo aqui dentro. Sentimento este que já quase me sufocou. Eu só peço a Deus que essa pessoa não seja em hipótese alguma você. E é só.





Uma última observação: o que me mata é saber que todos os dias minha inspiração pra levantar era você. Eu sei, eu sei, merda pura!
 






                                                 Aquilo que eu temia aconteceu ou foi só ilusão?