domingo, 26 de maio de 2013




 "Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor, e acordei nesse mundo marginal..."


Como eu sou tonta. Eu não entendo porque insisto em desperdiçar todo meu potencial tentando provar pra você que eu sou a pessoa certa. Eu fico aqui, durante todo meu final de semana pensando em como você é especial pra mim, e buscando sentido nas mentiras que você me fala. Daí, quando tudo desmorona sobre mim, eu tento entender com que finalidade você age assim comigo. Eu ate já pensei que você poderia estar se vingando de alguma coisa muito ruim que eu possa ter te feito. Mas não, eu não posso mais me enganar. Eu não fiz nada pra que pudesse merecer isso, e essas atitudes não são movidas por ódio ou rancor. É só o nada que você sente por mim. Hoje eu sei disso, eu consegui compreender que quando a gente não sente nada, a gente simplesmente não se importa. Sabe, esse tempo que a gente passou longe um do outro me proporcionou coisas muito boas. Eu não tinha outra escolha senão me segurar na fé que eu tinha em Deus, e ele realmente não me abandonou. Eu descobri a força que tenho dentro de mim, resgatei princípios e sonhos que eu tinha perdido no meio daquela bagunça que era minha vida ao seu lado.  Eu ergui minha cabeça e consegui conquistar algumas coisas que hoje pra mim não tem preço. Eu devo te agradecer, porque depois de tudo que eu passei por você, eu consegui amar mais minha família que sempre esteve ao meu lado, e consegui amar mais a mim mesma também. Hoje eu me amo bastante. Não posso te dizer que não te amo mais, mas posso te dizer que meu amor por você é um tanto doído. Dizem que esses amores que mais doem são os mais bonitos. Pois é, o meu amor por você é o mais bonito. Eu só tenho que começar a aceitar que para te ter amor eu não preciso dividi-lo com você. Eu continuo a mesma pessoa íntegra que você conheceu a alguns anos, eu tenho sonhos grandiosos pra minha vida, e eu tenho principalmente força de vontade pra lutar por eles. Você tem noção do que é lutar tanto tempo por uma pessoa, enfrentando os vários motivos que eu tinha pra abandoná-la, só por amor? Foi nisso que eu me agarrei todo esse tempo, e é nisso que me agarrarei agora que estou te dando as costas. Minhas esperanças acabaram, e eu espero realmente que amanha eu não acorde com elas ao meu lado, porque eu não posso estar desgastada, eu não posso estar magoada, e eu não posso ficar triste. Eu já cansei de ser uma pessoa triste. Eu tenho todos os motivos pra ser feliz, e não vai ser apenas um que vai destruir isso.