domingo, 19 de maio de 2013


Não sei se movida pelo estado emocional em que me encontro ou se pelo impacto que essas noticias ruins causam na gente, mas é difícil não ficar triste e não pensar no que a vida significa e no que podemos cultivar durante nossa estadia por aqui. Eu fico aqui pensando se estou seguindo o caminho certo, se estou valorizando o que realmente deve ser valorizado, se cativei amigos de verdade, se magoei alguém que não merecia, e no que deixarei marcado nas pessoas que me amam quando eu cumprir minha sentença. Eu acho que pedir perdão, perdoar, dizer eu te amo, compreender, respeitar, abraçar e beijar são atitudes tão simples, mas que valem tanto. TANTO. As pessoas que olham demais pra frente, que olham demais pra trás, que seguem sempre o mesmo caminho sem nunca ousar, sem nunca tentar algo novo, sem nunca tentar se superar, sem nunca dar valor ao que vida nos dá de bom, não colherá nunca os melhores frutos que Deus colocou nesse mundo especialmente para nós humanos. A gente nunca sabe qual a nossa hora. Não sabemos o que pode nos acontecer no próximo segundo, e nunca saberemos ate quando as pessoas que amamos estarão ao nosso lado. Por isso que nunca é cedo demais para amar, para valorizar as pessoas boas que Deus coloca no nosso caminho. Nunca é tarde nem cedo demais pra ser feliz e fazer pessoas felizes. Por isso, seja sempre honesto consigo mesmo e com o próximo, se doe ao agora, não sem pensar no futuro, mas aproveite o agora sem querer viver exclusivamente para o futuro, afinal, não sabemos se o nosso futuro vai até ano que vem ou só até amanha. Por isso hoje, nesse dia nostálgico, quero agradecer a todos os meus amigos a quem eu quero tanto bem, a quem estimo e respeito desde sempre, com quem sei que posso compartilhar minhas derrotas e quero sempre comemorar minhas vitórias. Quero que saibam que vocês têm imensa importância na minha história, e espero sempre acordar sabendo que tenho vocês como companheiros de caminhada. Vocês me fazem um ser humano mais realizado e feliz. Perdoem-me se me ausento um pouco, se magôo com palavras ou gestos, sou só eu humana pequena perto de todo carinho que tenho por vocês. AMO VOCÊS... Beijos e abraços!




"Você não tem o direito de sair da presença de uma pessoa sem fazê-la melhor e mais feliz."
Madre Tereza de Calcutá