sábado, 25 de maio de 2013

Gente que sabe filtrar os sentimentos, eu admiro!


Querido, eu te sentencio agora, venha de vez ou fique longe. Se é verdade que você pretende finalmente crescer, que você pretende honestamente ao menos tentar acertar na maioria das vezes possíveis, que você quer ficar ao meu lado e se você acredita mesmo que seremos felizes como você afirma tão seguro, venha de uma vez. Eu te prometo tudo que você quiser que eu prometa. Deixe todas as suas futilidades de lado, e me acompanhe, pois eu pretendo realizar tudo que planejei pra mim, e se você quiser é claro, pra nós. Se você me diz que só depende de mim, então já deu tudo certo. Se por um lado eu não quero acreditar em nada e não quero me magoar ou ate mesmo me decepcionar de novo com você ou comigo mesma, por outro eu ainda dou um pouquinho de moral aquela frestinha de amor que brota em meu peito sempre que te reencontro. E adivinha o que prevalece, o que é mais forte? Só você tem o poder de fazer do meu ser uma montanha russa, e dos meus sentimentos o assento que você entra e sai na hora que bem quer. Porque eu ainda trago aquele amor que fiz questão de plantar, aguar e podar sozinha, enfrentando todas as tempestades que você fazia questão que trazer pra ver se conseguia derrubar tudo. É sempre engraçado que depois das tempestades, dos raios, você me traz uns pequenos raios de sol que me dão aquela esperança de que tudo vai dar certo, e lá vou eu de novo colocar mais um pouquinho de areia no vasinho pra que tudo dê certo. E assim sucessivamente. Mas algo me diz que já não tenho mais tanta força assim, ou ate quem sabe adquiri força demais nessa ultima tempestade, o suficiente pra seguir sem você e muito bem obrigada. Porque você destruiu toda a fé que eu tinha nas pessoas, mas eu continuo depositando toda minha fé em você. Irônico? Não, é amor. É amor mesmo, daqueles que sabe suportar a distancia, suporta a solidão, suporta tudo o que eu e você já sabemos o que suportou, mas não suportará não suportar. Você sempre fez suas escolhas enquanto eu aguardava ansiosamente que eu fosse uma delas, e na maioria das vezes eu não era. E agora eu quero que você fique ao meu lado, não pra que eu te siga nem pra que você me siga, mas pra que possamos andar de mãos dadas lado a lado. Eu te amo, e não quero que nada de mal te aconteça, eu quero te fazer bem e espero que você tenha a capacidade me fazer bem também, porque eu estou lutando, estou batalhando pra ser uma pessoa melhor, e quero que você contribua com isso e que eu não possa mais te ver como um atraso de vida.

- Daí a gente escreve um texto desse tamanho, e logo em seguida recebe um tapinha de leve na cara e pensa: SQN! Até quando? Deve ter sido o fim. Tenho dito, ja virou lei cientifica todo esse mal estar. Gente que nasceu pra aprender na base da tortura é outra coisa. Boa noite e fim.